Review PES 2019



Se você é chegado em games, deve estar totalmente dividido entre as informações sobre o PES 2019. Alguns acreditam que o game perdeu o efeito, porque não possui mais a Champions League e nem a Libertadores. Enquanto que outros acham que o game é melhor do que o Fifa 19.
O objetivo central da postagem é conseguir auxiliar as partes a entender mais sobre o game em questão. As informações vão mostrar se a jogabilidade é boa ou não e também alguns pontos que vão merecer atenção. Dessa forma, nada melhor do que conhecer tudo sobre esse game que é tão bom.
 

Jogabilidade PES 2019

 

O game traz uma jogabilidade muito interessante, porque a realidade se aproximou muito do FIFA. Resta citar que nunca foi tão difícil fazer gols nos goleiros, porque os mesmos estão cada vez melhores e isso é positivo. Outra qualidade é que dá para caprichar nas táticas defensivas e também ofensivas.
O PES 2019 traz também a possibilidade de jogar a clássica Master League e também o Rumo ao Estrelato. Essas duas formas são as mais conhecidas, porém jogar online também é uma excelente alternativa. Já que a live traz a chance de jogar as divisões, o lobby de amistosos e até mesmo campeonatos.
 

Times

 

Grande parte dos times estão licenciados e dá para jogar com a maioria dos jogadores que lá estão. Os 20 times do Campeonato Brasileiro da 1° divisão estão disponíveis e você pode se divertir jogando. Outros times da Europa também estão licenciados e você pode jogar com muitas equipes.
Vale destacar que é provável que o PES 2019 faça uma atualização para atualizar os times com as novas transações. O principal para você é saber que grande parte dos times vão estar atualizados dentro de pouco tempo. Resta a você apenas aproveitar essa oportunidade e escolher o melhor time.
 

Licenciamentos

 

Esse aqui é o principal problema do game, porque o PES 2019 não trará algumas equipes licenciadas. Por exemplo: na Premier League, a situação é bem complicada e você encontra times com licenças, porém outros não. Só que mesmo assim, os jogadores na maioria das vezes são os oficiais.
No Brasil, embora as equipes sejam licenciadas é provável que alguns jogadores infelizmente não sejam dessa forma. Resta apenas ir se aproximando e assim encontrar aquele jogador que você tanto gosta. Infelizmente o PES 2019 não traz mais as licenças da Champions League.
 

O game é bom ou não?

 

De maneira geral, o game é bom e se aproximou do FIFA em termos de jogabilidade, porém existem ressalvas. Sem dúvidas, o ponto negativo foi ter perdido as licenças de algumas equipes e competições também. Só que mesmo assim, o game continua sendo uma boa pedida.
Por fim, e não menos importante, é adequado citar que o PES 2019 vai atender a maioria das necessidades das pessoas. Especialmente aqueles que desejam jogar a Master League e também o Rumo ao Estrelado. Alias, comprar o game e não jogar , seria uma afronta ao clássico Winning Eleven.






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)