Review FIFA 19



O FIFA 19 se diferencia do game anterior e é necessário citar que agora tudo ficou bem melhor. A inteligência artificial agiu de uma forma tão interessante que um defensor interceptou uma bola sem que o jogador fizesse nada. Tudo graças a perna que ele esticou e assim as coisas funcionam bem melhor.
Às vezes, o FIFA 19 faz com que existam aqueles bate-rebate que são feios, porém bem efetivos. A ideia do game é ser um simulador de futebol e não apenas um jogo de futebol, ou seja, é preciso prestar atenção nisso. Além disso, o texto vai te auxiliar a entender todos esses pontos essenciais.
 

O Toque Ativo diversifica as maneiras de dominar a bola


Vão existir vários pontos interessantes ligados ao FIFA 19, ou seja, dá para interceptar esses passes. Sem contar o fato de existir o toque ativo, portanto, existe a possibilidade de conseguir enviar passes. Dá para ter a finalização calibrada, só que é preciso chutar quando o pé do jogador pega na bola.
 

Mais opções

 

A famosa e lendária Champions League, ou seja, a competição mais prestigiada do mundo, agora está disponível. Os clubes estão licenciados e agora a vantagem que o PES tinha, agora não tem mais. A partir de agora, o FIFA 19 traz à tona essa vantagem.
 

Champions League chega para coroar o universo de licenças de FIFA


Antes a Premier League e a Liga espanhola eram as únicas ligas que estavam 100% credenciadas. Atualmente tudo melhorou e é muito melhor de conseguir jogar e sem dúvidas, a Champions League é muito importante, levando em conta a popularidade do torneio fora do universo gamer.
 

A Jornada

A Champions League é a que vai nortear diretamente o capítulo final do modo conhecido como história “A jornada”. É possível jogar com três personagens: Alex Hunter, Kim Hunter (sua irmã) e Danny Williams (seu melhor amigo). Os dois últimos a partir de agora também são protagonistas desse game.
 

A história de Alex Hunter é a que menos brilha neste capítulo de "A Jornada" de FIFA 19

 

Sem dúvidas, a história de Alex Hunter é a pior da série, porque o mesmo já chega no Real Madrid e começa a ser tratado como uma estrela. Já no caso dos demais personagens tudo é diferenciado e é possível ir subindo aos poucos. O FIFA 19 vai mostrando como que dá para ir mudando de personagem com facilidade.
 

Brasil

 

O campeonato brasileiro não está licenciado e a maioria dos times paulistas fecharam parceria com o PES. Os jogadores estão desatualizados, a aparência não é adequada e por isso, o game não oferece esse tipo de benefício. Existe muita burocracia para negociar os direitos de imagem e também outras questões essenciais.
 

Ainda o rei

 

A partir de agora, o FIFA 19 irá apenas ir se atualizando, porque breves mudanças não têm como serem feitas. O game é ótimo e atualmente é o maior simulador de futebol de todo o mundo. 






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)