Review do celular Moto G5 S



A Motorola lançou recentemente o celular Moto G5 S que é evolução em relação ao anterior, no caso Moto G-5. O mais interessante é que foi justamente após 6 meses que o outro havia sido lançado.
O smartphone é apenas uma leve evolução do anterior, algumas coisas são bacanas, porém poderia ser muito melhor. Se você comprou o modelo anterior pode ficar tranquilo que não está perdendo muita coisa.
Através dessa postagem será possível ter um Review do celular Moto G5 S e descobrir se é ou não o aparelho ideal para você. É interessante ter atenção e analisar as funcionalidades desse smartphone que pode ser comprado por R$ 1.000,00.

O que esperar do celular Moto G5 S?

O aparelho mantém tudo de bom que o anterior possui, ou seja, a proteção a pingos de água, a velocidade e o bom custo-benefício. Entretanto, a câmera saltada é algo muito ruim e desvantajoso, porque é mais fácil para riscar.
Olhando o celular Moto G5 S por fora é possível perceber que o design segue o mesmo, porém o acabamento melhorou. Agora o smartphone tem alumínio em praticamente toda a estrutura e isso dá um refinamento bem mais interessante.
O ponto mais interessante da estética do aparelho é sem dúvidas os cantos mais arredondados. A firmeza na empunhadura do aparelho é uma vantagem e tanto para pessoas que são distraídas, evitando que o smartphone possa cair.

Especificações

O celular Moto G5 S em relação ao seu hardware não mudou nada em relação a versão anterior. Confira abaixo as especificações técnicas do aparelho:
Snapdragon 430 de 1.4 GHz;
·         GPU Adreno 505;
·         2 GB de memória RAM;
·         32 GB armaz. (24 GB);
·         Bluetooth v4.2;
·         GPS integrado.
Como dito anteriormente, não existem mudanças em relação ao modelo anterior do aparelho. A única diferença está contida no software, pois o Android 7.1.1 está rodando com todas as otimizações que são devidas.

Usabilidade e desempenho

Por fora o novo celular Moto G5 S é cheio de melhorias, ou seja, bem mais bonito e passa uma impressão de ser superior. Em relação a usabilidade e desempenho tudo continua igual, a única mudança é o Android mais atualizado.
Entretanto em alguns testes realizados deu para perceber que essas mudanças não foram tão significativas. Se você comprou o aparelho antigo estará praticamente empatado e a única diferença é que o modelo 5S tem TV Digital.

Display e multimídia

A tecnologia é similar a anterior, ou seja, a tela é muito bonita e a dele é de 5,2. A resolução em Full HD é perfeita para ver vídeos no Youtube com tranquilidade. É será ainda melhor na luz solar, uma vez que a tela tem proteção contra isto.
O autofalante do modelo Moto G5 S é bem mais forte que o anterior e é possível ouvir músicas em um ambiente aberto. A única diferença é apenas essa e por isso o modelo anterior também é indicado.

Baterias e acessórios

A bateria do modelo atual, ou seja, o Moto G5S ficou um pouco melhor e agora atingir os 3.000 mAh. O tempo de carregando é bem mais rápido e é possível carrega-lo em menos de duas horas.
Os acessórios são de boa qualidade e o fone é indicado para usuários que não sejam tão exigentes. O celular Moto G5 S suporta um dia inteiro de uso mediano e ainda chega em casa com bateria na casa dos 30%.

Câmeras
Este ponto consegue entregar uma evolução bem interessante, agora o sensor é de 16 MB. As demais funções seguem as mesmas que no G5, ou seja, gravação em Full HD e o modo manual é bem interessante.
Com alguns cliques é possível tirar fotos e postar diretamente no Instagram, porém a resolução é piorada em ambientes escuros. A câmera frontal é de 5MB e é em ângulo aberto, ou seja, favorece as fotos e tem uma resolução bem honesta.

Compensa ou não pegar um Moto G5S?

Sim e ao mesmo tempo não, se você quer um Smartphone para publico mediano e não comprou o anterior, o celular Moto G5 S é uma boa opção. Já para as pessoas que adquiriram o Moto G5 as mudanças não equivalem ao valor de venda.






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)