Review Iphone 8



Review Iphone 8

O celular Iphone 8 foi um dos lançamentos mais esperados durante o ano de 2017, e que movimentou muito a indústria de celulares e o próprio comércio em todo o mundo. A Apple ofereceu o Iphone 8 em diversas versões, como a quantidade de memória por exemplo.
Esse foi o décimo primeiro lançamento da série dos Iphones, da famosa marca americana Apple. Como de costume, o aparelho celular trouxe muitas novas funcionalidades do que a sua versão anterior, e os amantes da marca já podem conferir de perto todas as novidades.
Se você está ansioso e com vontade de conferir tudo o que o celular Iphone 8 tem a oferecer, confira nesse artigo onde iremos apresentar de forma detalhada todos os recursos.

O que podemos esperar do Iphone 8

Como já é de costume, o celular Iphone 8 promete muitas novidades, mas o seu designer não costuma fugir muito do padrão de toda a linha dos Iphones. Claro, a Apple trabalhou para deixar ainda melhor ele em relação as versões passadas. Dependendo do seu bolso e das suas necessidades, é possível escolher entre várias versões com capacidade diferente de armazenamento e cores.
É possível optar pelas versões de 64GB e 256GB, além das cores cinza-especial, prata e dourado. Além disso, ele oferece suporte ao carregamento sem fio e a parte traseira feita em vidro.
 

Especificações

Sendo um dos mais finos da categoria, com apenas 7.3 milímetros de espessura, traz inúmeras tecnologias que vão desde o seu processador até sua poderosa câmera de 12 megapixel.
  • Sistema Operacional iOS 11;
  • Peso de 148 gramas;
  • Chipset Apple A11 Bionic;
  • Processador 2x Monsoon + 4x Mistral;
  • 2GB de RAM;
  • 256GB de armazenamento (máximo);
  • Tela de 4.7 polegadas;
  • Câmera de 12 Megapixel.
Essa foram penas algumas das especificações mais importantes do celular Iphone 8 que estamos apresentados. Vários aspectos foram melhorados em relação as versões anteriores do aparelho.
 

Desempenho

Sendo um dos mais potentes produzidos até hoje, o celular Iphone 8 oferece desempenho suficiente para jogar até mesmo os jogos mais pesados atualmente. Além disso, para atingir níveis de desempenho tão altos somente é possível graças ao seu chipset A11 Bionic de seis núcleos que oferecem desempenho de até 2,74 Ghz.
 

Bateria e acessórios

O celular Iphone 8 tem uma poderosa bateria de 1821 mHa, totalizando um total de 7% a menos do Iphone 7. A versão Plus oferece uma capacidade ainda maior que a sua versão simples.
Umas das novidades é seu carregamento muito mais rápido e sem fio, que agradou muito os seus usuários, principalmente os mais conservadores. Além disso, ao adquirir o seu Iphone 8, você levará junto o fone de ouvido, que aliás é muito bom, e o carregador. Além disso, o modelo também acompanha um cabo usb para que você possa conecta-lo a outros dispositivos, como um computador por exemplo.
 

Poderosa câmera

Esse é um dos principais pontos que as pessoas observam na hora de comprar um celular. Ter uma câmera potente é sem resto de duvidas um dos pontos mais importantes para que se possa tirar ótimas fotos em diferentes tipos de locais possíveis e iluminações.
A Apple inovou dessa vez com uma supercâmara de 12 megapixel capaz de tirar ótimas fotos com qualidade muito superior aos demais modelos semelhantes disponíveis no mercado atualmente.
 

Compensa ou não o Iphone 8

Talvez essa é uma das partes mais importantes desse artigo, o celular Iphone 8 é um dos mais buscados atualmente. O seu preço também é um pouco salgado, pois pode variar em torno de R$ 3000.00 dependendo as suas versões. Se você é um fã da marca, gosta de estar sempre atualizado e com um produto de tecnologia, vale apena investir em um Iphone 8.






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)