Review moto g6



O review moto g6 vai mostrar a todos que as tarefas são simples e também a bateria é de boa duração. Esses são os maiores atributos que o consumidor terá se optar por esse celular brasileiro. O mesmo custa bem menos que a concorrência e trará a todos as vantagens que são interessantes a todos.
A sua ficha técnica é intermediária, portanto, trará um armazenamento de 32 GB e é capaz de dar bons retratos pela sua câmera. O mesmo também é vendido na cor índigo e tem um bom custo-benefício, porém outros modelos podem ser opções bem mais acertadas e o texto tratará disso.
 
 

Review moto g6- Ponto a ponto

 

Para que tudo faça sentido, é mais do que adequado buscar algumas informações para deixar tudo muito melhor. O review moto g6 te mostrará que a melhor coisa é conhecer os pontos de maneira detalhada. É pensando nisso, que os próximos tópicos vão deixar o entendimento bem melhor:
 

Trabalhe a paciência

 

Sem dúvidas, o celular não vai atender a necessidades dos usuários um pouco mais exigentes. A velocidade de processamento será de 1,8 GHZ e vai funcionar com uma memória RAM de 3 GB, porém não se engane.
É comum achar que trata-se de uma grande configuração, porém a realidade é outra e isso é perigoso. Os engasgos são bem grandes e vão incomodar muito, especialmente na hora de jogar os seus jogos favoritos.
Não tem como fazer um review moto g6 sem citar que alguns aplicativos simples travam ao utilizar. Por exemplo: Facebook, Instagram, Messenger e até mesmo aqueles de paquera (Tinder, Badoo e Jaumo).

 

Câmera dupla

 

Esse é um dos maiores atributos que o Moto G6 oferece, porque vão existir dois tipos de câmeras. Existe uma de 12 megapixels e outra de 5 que funciona como auxiliar e vai te ajudar a fazer retratos com mais facilidade.
Só que nem tudo são flores e o mais importante é citar que o aplicativo demora um pouco para abrir. Se você tiver a necessidade de tirar fotos com rapidez, pode ser que o celular não atenda aquilo que você tanto deseja.
O review moto g6 traz a todos um benefício muito interessante e que a maioria trará também. Trata-se de chacoalhar o mesmo e a câmera vai entrar com toda a facilidade, portanto, é uma grande alternativa a todos.

 

Tela e bateria

 
A sua tela terá 18:9, ou seja, é um belo tamanho e não pesa quase nada, portanto, será uma ótima alternativa. A sensibilidade é muito boa, porém dá para mudar na configuração e esse ponto é sempre muito importante.
A bateria tem 3.000 MaH, ou seja, a promessa é durar um dia inteiro, só que é uma promessa e não é realidade. Começar um review moto g6 e não citar isso seria complicado, uma dica: ande sempre com um carregador por perto.
 

É bom ou não?

 
Tudo vai depender de quem está analisando o mesmo, se for alguém iniciante, o aparelho será bom. Caso sejam usuários mais avançados, será preciso ir em um modelo melhor e isso será importante. Faça a sua escolha !!!






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)