FAQ

Atendimento

Blog

Cupom

FAQ

Financeiro

Fliig

Fliiguer

Fornecedor

Grupo

Meus Dados

Notificação

Oferta

Produto

Publicidade

Qualificação

Redes Sociais

Ver Depois

Como eu faço para trocar a minha senha?




Você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer, para visualizar esta opção.

 

Versão Desktop:

 

Clique no ícone de configuração de conta apresentado no seu menu de Fliiguer, exibido no topo da página do site:

 

 

Lhe será apresentada a tela de edição de dados, clique no botão de alterar senha:

 

Lhe será apresentado o box para você informar a nova senha e confirmá-la, após o preenchimento da nova senha, clique no botão de enviar para que a nova senha seja salva:

 

 

 

Versão Mobile:

Acesse a tela de edição de seus dados cadastrais e navegue até a sessão minha credencial:

 

 

 

Digite a nova senha, posteriormente digite a confirmação da nova senha e clique no botão de Trocar Senha.


 







Tópicos relacionados:

 Clique aqui para avaliar este FAQ