FAQ
Atendimento
Blog
Cupom
FAQ
Financeiro
Fliig
Fliiguer
Fornecedor
Grupo
Meus Dados
Notificação
Oferta
Produto
Publicidade
Qualificação
Redes Sociais
Ver Depois
Como eu faço para cancelar o meu Fliig?
Você precisa estar logado em sua conta de Fliiguer para realizar esta operação.
Versão Desktop:
Entre na página de detalhamento do seu Fliig e busque pelo ícone de cancelamento do Fliig:
Clique neste ícone para que seja apresentada a caixa de confirmação do cancelamento do fliig:
Digite o motivo do cancelamento do fliig, e clique no botão de “sim” para cancelar o seu fliig, ou, clique no botão “não” para abortar o cancelamento.
Versão Mobile:
Na página do seu Fliig, clique no link de cancelar fliig:
O seguinte dialogo de confirmação da operação lhe será apresentado:
Clique na opção Não, para abortar a operação de cancelamento, ou clique na opção Sim, para efetivar o cancelamento do seu Fliig.
Tópicos relacionados:
- Como eu devo informar o valor desejado?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de contratar um serviço?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de compra por um automóvel?
- Como eu faço para cadstrar um desejo de compra por um imóvel?
- No formulário de fliigar, qual é o significado do campo privacidade?
- Eu não consigo colocar um título para o meu Fliig, por que isso está ocorrendo?
- Como eu faço para cadastrar o meu desejo por um produto pelo preço que eu quero?
- Como eu faço para Fliigar um produto?
- Como eu vejo o maior preço de mercado do meu Fliig?
- Como eu vejo o menor preço de mercado do meu Fliig?
- O valor desejado a ser informado é por unidade ou por quantidade total do produto ao qual desejo?
- Por que eu não vejo o meu Fliig criado, quando eu acesso à página de meus Fliigs?
- Qual é o calculo utilizado para determinar que o meu Fliig está com um valor abaixo do mercado?
- Em que momento o status do meu Fliig muda para Negociação?
- Em que momento o status do meu Fliig muda para concluído?
- O meu Fliig pode ser excluído?
- O meu Fliig pode perder a validade, caso não seja concluído?
- O meu Fliig pode ser cancelado?
- O link para cancelar Fliig não aparece pra mim?
- O link para alterar Fliig não aparece pra mim?
- Como eu faço para alterar a quantidade do produto que eu desejo em meu Fliig?
- Como eu faço para informar a quantidade de produto que eu quero Fliigar?
- Por que o meu Fliig não aparece na Home?
- O site gerou um Fliig em meu nome sem a minha intervenção, por que isso ocorreu?
- O meu Fliig está marcado com um ícone de um círculo verde, o que isso significa?
- O meu Fliig está marcado com um ícone de um círculo amarelo, o que isso significa?
- Como eu vejo o código de um Fliig?
- Como eu faço para encontrar um determinado Fliig no site?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor cinza na posição abaixada?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor vermelha?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor azul na posição levantada?
- Qual é o significado do ícone do martelo de cor verde?
- Qual é o significado dos martelos que são listados ao lado dos Fliigs e dos grupos?
Clique aqui para avaliar este FAQ
Acompanhe o Fliig nas redes sociais
facebook google + linkedin instagram twitter youtube blog