Diversão Garantida Sobre Rodas



A chegada da primavera marca o início de dias mais ensolarados e floridos, estação perfeita para aproveitar os parques da cidade com as crianças, afinal os pequenos estão com muita energia acumulada depois do inverno gelado que passamos. É ótimo tirar a criança de dentro de casa e a prática de esportes ao ar livre é excelente não apenas para a saúde, mas, também, para que haja a socialização com outras crianças.
 
Os brinquedos de rodas são ótimas opções para esse tipo de atividade externa, pois exigem mais espaço e a alegria é garantida! Só falta escolher qual agradará mais, já que as possibilidades são muitas. A bicicleta ainda lidera a preferência da garotada, mas há ainda os patins e patinetes (tradicional e elétrico) e o skate, que também é bem cotado e trabalha bastante as questões de equilíbrio e resistência – aos tombos e arranhões!
 
 
 
Para encerrar o passeio com “chave de ouro”, por que não fazer um piquenique? Um daqueles bem tradicionais, com direito a toalha xadrez e cesta de frutas, pães, sucos e guloseimas... as crianças vão amar e os pais vão poder descansar.
 
 
Para se divertir com tranquilidade é importante tomar alguns cuidados, já que o risco de queda é grande, por isso torna-se indispensável que a criança utilize equipamentos de segurança, como capacete e protetores para cotovelos e joelhos. Não se esqueça de passar protetor solar, sempre!
 
Dicas Valiosas:
 
- Ao escolher os brinquedos e equipamentos de segurança, opte por marcas confiáveis que sejam reconhecidas e testadas pelo Inmetro;
 
- Antes de programar o passeio, consulte a previsão do tempo e veja se o dia estará firme/sem chuvas;
 
- Prepare lanchinhos nutritivos e saudáveis, como sanduíches, barrinhas de cereais, frutas sucos e muita água para hidratar;
 
- Leve o protetor solar e repelente caso haja muitos mosquitos;
 
- Não perca os pequenos de vista, assim eles ficam mais seguros e vocês mais tranqüilos.
Aproveite o dia!
 
Para encontrar os brinquedos idéias com os melhores preços você precisa conhecer o Fliig! Lá você encontra fornecedores de grandes marcas de bicicletas, skates, patins, patinetes e muito mais. E, ainda, no Fliig você pode negociar o melhor preço e economizar muito!
 
Se preferir, rreúna os amigos e realize uma compra em grupo para obter benefícios ainda melhores. Acesse www.fliig.com.br, anuncie e receba ofertas de maneira rápida, simples e com melhor custo-benefício.






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)