Dia dos Namorados: Dica de presentes inusitados para casais apaixonados



Tudo bem que flores e chocolates nunca vão sair de moda quando o assunto é um bom romance. No entanto, um pouco de criatividade e ousadia podem fazer toda a diferença na hora de presentear o mozão. Afinal, se o seu relacionamento é extraordinário, por quê o presente deve ser sempre o mesmo em datas especiais?

Acompanhe as nossas dicas para fazer diferente na hora de presentear o seu parceiro ou parceira. Mas, se mesmo após esta leitura, nenhuma ideia brilhante vier em sua mente, não se preocupe! Ao final deste artigo você também encontrará uma lista com sugestões de presentes inusitados para surpreender o seu amor.

Aposte no inesperado
Presentes combinados ou que tenha sido escolhido pela pessoa a ser presenteada, não são presentes, mas sim, uma troca de "favores". A menos que o momento de "escolha" do presente tenha vindo de forma natural, através da percepção daquele que irá presentear, e este não seja esperado pela pessoa que o escolheu, esqueça este modelo de pensamento se pretender ser inusitado na hora de presentear quem você ama. 

Um presente que marca é aquele que conta uma história
E histórias são feitas a partir de pontos do passado que se ligam, para isso, é fundamental que conheça o seu parceiro ou sua parceira e se dedique algum tempo ligando esses pontos que contam uma história que o/a encante. Faça esse simples exercício antes de pensar no presente em si, você pode se surpreender com as ideias inusitadas e únicas que ele pode te trazer.

O inusitado também mora na simplicidade
Por fim, como forma de estimular a sua criatividade para a escolha de um presente inusitado, vale a pena lembrar que para surpreender não é preciso de algo muito elaborado, caro ou mirabolante. As escolhas mais simples, as vezes até óbvias, são quase sempre inesperadas e contam uma linda história.

Agora, se mesmo abrindo a sua mente para uma escolha única com estas dicas, você não conseguiu se iluminar para a escolha do presente, confira as sugestões presentes que selecionamos para surpreender o seu parceiro ou parceira:

Câmera fotográfica instantânea
Assim, além de investir em um presente divertido e muitas vezes inesperado, você também pode usar ele para tornar o dia especial contando uma história através das fotos, por exemplo.
 

Vídeo game
Um aparelho de vídeo game pode ser mais que um presente especial, pode se tornar a oportunidade de dividir experiências divertidas e passar mais tempo ao lado do seu amor.
 
 

Adega e acessórios em geral para vinho
Mais que compartilhar um bom vinho e a felicidade que este momento permite. Por quê não investir para que a experiência seja vivida com mais frequência e intensidade pelo casal?
 

Óculos de realidade virtual
Um presente para literalmente mexer com a realidade do parceiro ou parceira, levando uma experiência do presente para um novo nível sensorial. Pode ser uma forma inusitada para contar alguma história à pessoa amada também.
 
 






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)