O Videogame mais vendido de 2017



Descobrir o Videogame mais vendido de 2017 será algo essencial para que muitas pessoas saibam que game irá “bombar” em 2018. Muitas pessoas jogam apenas um tipo de console e não querem saber de outro.
 
Quem joga videogame atualmente tem apenas duas opções para seguir: PS4 e Xbox One. Ambos travam uma disputa intensa desde o meio dos anos 2000 e hoje praticamente polarizaram esse ambiente.
 
Aqueles que um escolherem quase nunca jogarão o outro e o inverso também é valido, tipo aquele “Fla Fla”. E no meio disso tudo fica sempre as discussões em fóruns de internet em que os fãs se digladiam.
 
O Videogame mais vendido de 2017 será mostrado nessa postagem e também as razões para essa escolha. O mais interessante de tudo é justamente o fato de ser um velho conhecido de todos, você já deve até imaginar qual é e você descobrirá hoje.

Qual foi o console, ou seja, o Videogame mais vendido de 2017?

O Videogame mais vendido de 2017 faz parte de uma verdadeira saga e viu os seus antepassados fazerem muito sucesso. Quem no fim dos anos 90 não jogou aqueles games tipo “Driver 2”? Winning Eleven 6? 
 
Ah e no meio dos anos 2000 reconhece alguns jogos como GTA San Andreas e Final Fantasy X?
Já ouviu falar de Good Of War? E depois jogou também alguns como PES 2015 ou FIFA 2015?
 
Pois é, agora ficou fácil e o Videogame mais vendido de 2017 é o Play Station 4. O console conseguiu superar o Xbox One e terminou o ano sendo simplesmente a primeira opção entre os jovens.
 
Os números ainda não foram liberados, porém estima-se que tenham ultrapassado as vendas de 2016. Esse tipo de informação é interessante e mostra um pouco sobre o que o ano que vem irá reservar aos gamers.
 
A Microsoft deve melhorar o Xbox One ou mesmo abaixar os preços e assim tentar rivalizar. Se a
Sony resolver fazer o mesmo, as pessoas terão vantagens e a concorrência terá beneficiado nós os amantes de videogames.

Por que o Play Station 4 foi o Videogame mais vendido de 2017?

O Play Station 4 não foi eleito o Videogame mais vendido de 2017 pelo acaso ou por sorte. O consome tem várias vantagens e citar algumas é necessário para que as pessoas saibam as razões desse título tão importante, veja:

Fãs fiéis- Quem era uma criança e jogou Play Station 1, resolveu comprar o 2 na adolescência, porque os amigos tinham. Depois optou por adquirir o 3 na fase adulta e em 2017 a aquisição foi de Play 4, isso é como uma dinastia.
 
Valor- Em alguns sites o PS 4 consegue ser vendido quase pela metade do preço do Xbox One. Em países como o Estados Unidos, Japão e Europa, isso não fará tanta diferença, porém em países subdesenvolvidos sim.
 
Gráfico- O gráfico do Xbox é um pouco superior, porém o Play 4 consegue ser realista e é compensador pela diferença de preço.
 
Variedades de jogos- Os jogos para o Videogame mais vendido de 2017 possuem uma variedade maior que Xbox One. Sem contar que alguns games são exclusivos e isso é um fator que consegue ter muito peso.
 
Possibilidade futura de destravamento- O PS 1, 2 e 3 depois de um tempo foram “desbloqueados”, ou seja, dava para dar um “jeitinho brasileiro”. Existe uma forte esperança que o IV também possa ser, porém são apenas boatos.

Nem sempre o Videogame mais vendido de 2017 é apenas por gosto, pois é algo muito mais abrangente. 

O Play Station 4 tem esse título, porque conseguiu unir esses 5 pontos que foram citados acima e fez a diferença.






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)