Review Jogo Battle Field PlayStation 4



Sempre que as pessoas falam de games de tiro o Battle Field vem a cabeça, porque se tornou popular. Jogar na live é uma experiência muito legal, porém cumprir as missões também é muito massa e por isso o jogo é completo.
 
Só que como todo game existe algumas coisas que não são tão legais, pois não dá para ser perfeito sempre. Os pontos positivos são bem maiores que os negativos e o jogo continua sendo o mais indicado para tiros.
Hoje você terá a oportunidade de conhecer tudo sobre o game e saberá se é uma boa adquirir ou não. Lembrando sempre que o mais importante é ver vídeos e assim descobrir se o gráfico te agrada.

O que esperar do celular Battle Field para PS4?
 
O Battle Field sempre se consolidou como um grande game de tiros e em primeira pessoa, sendo a dinâmica interessante. Os jogadores gostavam de ação e principalmente de “largar o dedo” em quem aparecer na sua mira.
 
Essa característica permanece só que agora é preciso ter muito mais estratégia para conviver com os oponentes. O Battle Field é talvez um dos games que mais evoluíram sem perder a sua essência, ou seja, continua bom e inova bastante.
Se você é um fã “purista” de tiro você vai se divertir e muito, porque o jogo é estilo “tropa de elite 1“. Agora se você decidir que quer algo mais estratégico o game também vai atender da mesma forma.

Ainda existe a diferença entre os gráficos do PC e o PS4?

Uma das críticas que o Battle Field sofria era da diferença entre os gráficos do computador para o console. Até o PS3 isso era nítido e fazia com que as pessoas tiverem um pouco de “pé atrás” com essa discrepância.
Só que isto foi corrido para PS4 e o jogo consegue ser até melhor, os efeitos especiais são um capitulo a parte. Como o ambiente é de guerra é possível se admirar com a perfeição de todo o processo de criação.
Esse game faz com que muitos filmes sejam colocados no bolso, porque o investimento em feitos especiais foi alto. É possível se divertir bastante jogando o Battle Field, pois a dinâmica favorece e muito isso tudo.


Se prepare para pensar um pouco mais!

O fato de o jogo ser em primeira pessoa permite que você possa agir por impulso e conseguir aniquilar o inimigo. Só que terá momentos em que será preciso pensar e depois agir, isso é um ponto muito legal.
É comum em jogos de primeira pessoa ter apenas o pensamento de matar o oponente e pronto. No Battle Field você precisa conviver com o seu inimigo, porque próximo dele pode alguém pior e você deve esperar.
A ideia é imitar o que o Capitão Nascimento fez no filme Tropa de Elite 2, ou seja, deixar os bandidos se matarem e depois colher apenas os corpos. Se você for um estrategista nato estará em vantagem, porém será preciso “fazer o trabalho sujo”.
 
Essa alternância vai te manter por algumas horas vidrado no Battle Field, porque você não pensará em mais nada. O objetivo do game é fazer com que você o associe como o jogo mais completo em primeira pessoa.

Como funciona o modo online?

Sem dúvidas é a parte mais legal do Battle Field e a dinâmica é a mesma das versões anteriores. Você pode ter aliados, pode ser um sniper ou mesmo sair pelo game colecionando mortes.
Nesse ponto é importante tentar se associar com pessoas que te ajudem a se manter vivo pelo máximo de tempo. É por essa razão que o game tem feito tanto sucesso e hoje é o mais completo do mercado.
O Battle Field para PS4 é sem dúvidas o melhor jogo em primeira pessoa que você vai encontrar disponível.

Battle Field para PS4 compensa?

A resposta é sim, porque o grande diferencial do game é não ser apenas um jogo de tiro. Isso no mercado faz uma diferença grande e permite que o Battle Field para PS4 seja uma evolução. Sem dúvidas, o game conseguirá agradar a gregos e a troianos, justamente pelo fato de ser completo.

Fliig Já: www.fliig.com.br






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)