Review: Vingadores: Guerra Infinita



A Marvel prometeu que iria reunir quase todos os seus heróis e um único filme, portanto, a expectativa foi grande. O pensamento comum era que Vingadores: Guerra Infinita iria ser a maior produção desse estúdio.
 
 Do outro lado, as dúvidas eram comuns, porque poderia vir a também ser um completo desastre. A melhor noticia é que em quase três horas desse filme é possível ver tudo aquilo tudo que foi prometido.
 
A grande variedade de heróis foi um ponto positivo, porque o equilíbrio em cima disso foi muito grande. O filme Vingadores: Guerra Infinita será avaliado e ficará mais simples de saber tudo sobre isso.
 

Pontos positivos

A hora para entender tudo sobre o filme chegou e é primordial fazer isso entendo os pontos positivos. O mais importante é conseguir estar atento a todos esses pontos e nada melhor do ver o que de bom o Vingadores: Guerra Infinita tem:
 

Universo Marvel continua nativa

Um dos grandes desafios é conseguir que aquilo tudo parecesse real e que o humor do universo Marvel continuasse. Uma ótima sacada foi que o filme é sobre Thanos e não referente a um herói especifico, ou seja, é mais positivo. Talvez entre as várias listas de vilões, esse vilão seja aquele que melhor se saiu, pois é crel.
 

Thanos é o meu vilão predileto

É notório que talvez tenha faltado um pouco de enredo sobre os motivos para esse vilão destruir os demais. Fato é que Vingadores: Guerra Infinita traz um Thanos bem malvado e principalmente querendo acabar com todos. Daí para frente é ação atrás de ação e o principal: o filme não vai te cansar igual aos outros.
 
Thanos foi tão bem trabalhado nos conflitos que talvez ele seja o vilão com mais sentimentos e conflitos internos. Dessa forma, é possível ter acesso a um filme que quando Thanos parecer estar ficando bonzinho, ele volta a ser brutal.

Diálogos reais

Embora atualmente os super-heróis estejam cada vez mais adultos, alguns diálogos ainda são bem infantis. Com Vingadores: Guerra Infinita isso não acontece e é possível ter uma conversa que vai ficar no meio termo. Dessa forma, é possível ter o humor Marvel e depois algo que vai parecer uma conversa real.
 

Ponto de interrogação

Talvez o único ponto negativo que o filme venha a ter é simplesmente o fato de não existir um líder nato. Dessa forma, fica complicado de escolher alguém para torcer e talvez por isso todos tenham gostado tanto de Thanos. Não dá para saber se isso é um ponto positivo ou mesmo negativa, pois depende de cada um.
 

Qual é o veredicto sobre Vingadores: Guerra Infinita?

Você pode até dizer que o filme não é o melhor, porém foi o primeiro a ter a coragem de desafiar os super-heróis. O resultado foi bom, porque o filme não cansa e tampouco faz com que você precise ficar procurando pontos positivos.
 
Vingadores: Guerra Infinitairá trazer a você o universo Marvel, porém adaptado para uma linguagem de cinema. A partir disso, vai restar apenas que você aproveite o filme, curta e principalmente não tenha vergonha de assistir.






Conteúdos Relacionados

Fliigar é grátis!

Preencha os campos abaixo









Ao clicar em cadastre-se, você concorda com nossos Termos Gerais de Uso e que você leu nossas dicas de segurança, incluindo nossas regras para os usuários.
Campos Obrigatórios (*)